Navegações
Diário de bordo
Capa Textos Perfil
Textos
Hoje eu só quero cantar
Não meu amigo diga que eu agradeço, mas avise a todos que hoje em cima da encosta eu vou ficar a cantar. Se meus amigos vierem, minha música abraçará as suas andanças e se eles de corações abertos e puros ouvirem lá eu estarei. Não minha amada Lua hoje eu não irei apenas admirá-la, como todas as noites eu faço e recito desesperado, palavras que tentem corresponder à altura de sua beleza que fascina e ao gesto que você minha amada sempre fez e muitos não dão valor, pois eu sim percebo o quanto você brilha para os outros brilharem.
Por isso digo que sempre em sua companhia quero ficar e hoje não vou apenas admira-la e sim vou apenas cantar.
Não meu Mar, irmão companheiro de todas as horas, meu porto seguro e também minha fonte de força. Meu oceano de emoções, de despedidas, de recomeço e acima de tudo de amor. Hoje não irei apenas me misturar e nos tornarmos um só, hoje não lhe confessarei os meus mais íntimos pensamentos, hoje não vou buscar minha fonte de alimento e de sobrevivência. Hoje vou apenas ficar junto a ti e cantar.
Cantar pelo movimento que a Vida da assim como suas marés meu amigo e irmão. Vou cantar pelo pensamento que jamais encontra o horizonte, mas, mesmo assim, nunca para de brilhar assim como muitas ondas que não encontram a praia, nunca deixam de tentar e nunca perdem sua força e sua busca.
Não minhas paixões e meus amores, hoje não me farão recordar os momentos inesquecíveis, hoje não vou sentir aquele aperto no peito e aquele frio na barriga que de tão rápido e intenso nunca esquecemos e nunca o confundimos.
Amor junte-se a mim, pois hoje lhe cantarei. Vou cantar e com isso vivê-lo e fazê-lo viver.
Venha meu Sol, apenas o senhor poderá deixar-me com a alma serena hoje, pois sua chegada é o sinal que mais uma vez eu consegui e que até sua presença se instalar eu apenas cantei. Corri no tempo, no espaço, corri por todos, por tudo, junto ao vento eu amei e corri a noite, mesmo que aparentemente, nunca sozinho. Por isto onde quiserem ouvir em qualquer momento e lugar lá eu estarei. Então apenas procurem-me sentir. E deixem minhas canções e melodias lhes tocarem, pois hoje eu apenas vou cantar. Ontem eu apenas cantei.
Rodrigo Donvilla
Enviado por Rodrigo Donvilla em 13/06/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Capa Textos Perfil